Equipe transforma seu local de trabalho em uma pista de Mario Kart

Notícias Wii U

Para muitos trabalhadores, o período entre o fim do domingo e o início da segunda-feira é um pesadelo. Mas isso não se aplica aos membros do escritório da Mpora em Londres. Ao que tudo indica, a equipe de funcionários da grande rede especializada em esportes de ação não se contentou com o trabalho rotineiro de seu escritório e resolveu montar um circuito de Mario Kart entre suas mesas.

rsz_mariokart

A produção foi bem pensada e contou com a colaboração da Razor Crazy Cart para fornecer os veículos adequados. Os participantes da corrida usaram seus trajes de cosplay inspirados pelos personagens da Nintendo e competiram freneticamente enquanto seus colegas trabalhavam como se nada estivesse acontecendo. Veja o vídeo completo logo abaixo:

Com uma iniciativa como essa, quem não trabalharia feliz em plena segunda-feira? Fica a dica para o engajamento de suas equipes.

Fonte: Gamnesia

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.