Chegada do beta de Gwent e nossa entrevista com o animador do jogo.

Esports Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A espera – temporariamente – chegará a um fim. Apesar de ainda não ter uma data oficial de lançamento de sua versão final, Gwent: The Witcher Card Game lança seu beta nesta terça-feira (25) às 15h (horário de Brasília). Se você ainda não se inscreveu para o beta do mais novo game da CD Projekt Red, o site oficial ainda está aceitando inscrições (até o momento de fechamento desta matéria).

Além disso, tivemos a oportunidade de conversar com o animador Brad Auty, durante a Brasil Game Show 2016, no estande do jogo que foi montado para que fãs de The Witcher e novatos pudessem experimentar o título. Confira e não deixe de ativar as legendas em português no vídeo:

Gwent foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas seu beta fechado só estará disponível para Xbox One e PC (apesar de ser para Windows 10, ele também funcionará no Windows 7, 8 e 8.1). Será possível baixá-lo na Xbox Store, Windows Store e GOG.com, entretanto os desenvolvedores já informaram que tudo estará detalhado no e-mail enviado às pessoas selecionadas para a fase de testes. E não vamos esquecer que o game terá crossplay entre Xbox One e PC.

gwent-beta

O beta trará um pequeno tutorial, porém se a ansiedade estiver maior do que você imaginava, mesmo após ver nossa entrevista, também há mais informações sobre regras básicas no site da obra. Se você for participar do Beta, deixa sua gamertag nos comentários. Quem sabe você não encontra outros leitores e os redatores do Pulo Duplo para um duelo? O King já testou o game, durante a BGS 2016, e nos contou como foi a experiência (e mal posso esperar por nossa revanche). 😉

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.