Blizzcon 2016 | Sem Diablo IV, mas tem “remaster” e classe “nova”

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Nada de remasterização (uma de verdade, pelo menos), expansão ou um novo Diablo IV. A cerimônia de abertura da Blizzcon 2016 revelou diversas novidades, todas bem diferentes dos rumores apontados por meses na internet.

Enquanto uns pensavam que chegaria uma remasterização de Diablo II, a Blizzcon foi mais longe e reconstruirá o Diablo original… em Diablo III. A masmorra contará com 16 níveis e os quatro chefões principais do D1, e será lançada na atualização intitulada The Darkening of Tristram. Embora não haja uma data definida para esse patch, a masmorra poderá ser testada no servidor de testes (PTR) já na próxima semana.

diablo1_butcher

A dungeon tentará manter a emoção do título original, com gráficos “pixelados e granulares” e até mesmo movimentação em oito direções. Para Frank Pearce, chefe de desenvolvimento da empresa, “será uma experiência old-school apropriada de Diablo“.

Agora, se você não é exatamente uma pessoa nostálgica, haverá duas novas áreas disponíveis, chamadas Shrouded Moors e Temple of the First Born. Ambas chegarão em 2017, juntamente com a classe preferida de todos. Como adiantamos ontem, embora fora de uma expansão, o Necromante volta-se ao time de combatentes do Santuário e de uma forma bastante conhecida. O herói foi inteiramente baseado na sua versão de D2 e “tirará vantagem de tudo que Diablo III tem para oferecer”.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=rt1bLufR-VA”]

O Necromante chegará em um pacote de personagem, que esperamos ter maiores detalhes em um dos painéis em exibição do evento.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.