Quarta edição da peneira de League of Legends da CNB abre inscrições

Esports Notícias

Se você tem o sonho de tornar-se um jogador profissional de League of Legends, a hora pode ser essa. O CNB e-Sports Club, tradicional organização do cenário, abriu as inscrições para sua já conhecida peneira Preparando Campeões, agora na sua quarta edição.

Nesta temporada, após passar por algumas fases, 30 pessoas serão selecionadas para formar seis equipes (distribuídas entre níveis iniciante, intermediário e avançado) e treinarem durante seis meses na Escola Preparatória de Atletas do CNB (EPAC), com material completo e aulas com Thiago “Djokovic” Maia, treinador do time profissional.

[youtube=”https://youtu.be/kl34n7MtLUE”]

Para Cleber Fonseca, um dos fundadores da instituição, “a peneira do CNB é um dos momentos mais esperados pelos amantes do LoL. A modalidade vem crescendo no Brasil e no mundo e, consequentemente, a quantidade de jovens que querem se tornar profissionais acaba também aumentando”.

Além da peneira, o CNB também está tirando do papel o seu projeto de sócio-torcedor, assim como o paiN Gaming fez em setembro. Com ele, o fã da organização poderá usufruir de diversos benefícios, incluindo um cartão de crédito internacional pré-pago – modelo de negócio semelhante ao PSCard, do Sony PlayStation – e um programa de acúmulo de pontos onde o sócio poderá trocar experiências com o time.

Segundo Carlos Júnior, outro membro fundador, “o torcedor é o principal responsável pelos investimentos dos clubes de qualquer esporte. São eles que consomem os nossos produtos e queremos sempre oferecer coisas inovadoras para que esse ciclo seja sempre benéfico para todos”.

CNB e-Sports

Projeto sócio-torcedor promete aproximar público do time (Foto: lolesports)

A peneira Preparando Campeões manterá suas inscrições abertas até o dia 5 de dezembro e já podem ser realizadas pela página do projeto e quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo email peneira@cnbesc.com.br. Há uma taxa de inscrição no valor de 25 reais e as únicas restrições para participar são completar 13 anos até o fim de 2017 e morar no Brasil.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.