História em quadrinhos Overwatch: First Strike foi cancelada

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Overwatch: First Strike, o HQ que contaria a história sobre a origem dos heróis do jogo de tiro da Blizzard, foi cancelado. A triste notícia foi dada pelo escritor chefe de Overwatch, Michael Chu, no blog da Battle.net.

Apesar de sermos gratos à equipe pelo trabalho fantástico que colocaram nele, nós decidimos levar a história para uma direção diferente na última hora.

A ideia original para o HQ remonta aos primeiros dias do desenvolvimento do jogo e veio do nosso desejo de contar a história da fundação de Overwatch durante a Crise Ômnica. Nos anos que se seguiram à concepção de First Strike, desenvolvemos muita coisa no universo e em suas histórias. Enquanto o núcleo desta história permanece, nós mudamos e expandimos nossa visão sobre os eventos que ocorreram durante os primeiros dias de Overwatch.

first_strike_ow

Antes de ser cancelado o HQ estava sendo escrito por Micky Nielsen e ilustrado por Ludo Lullabi, mas essa decisão não significa que ficaremos sem saber mais sobre a origem dos heróis. A Blizzard ainda planeja expandir esse universo de outras maneiras.

Então, por enquanto, as primeiras aventuras de Gabriel Reyes, Jack Morrison, Ana Amari, Reinhardt Wilhelm, Torbjörn Lindholm (e mais!) devem esperar por outro dia. Mas sabemos que esta é a história que vocês estão animados para saber, e é uma que ainda planejamos contar.

Mesmo que seja uma pena ver o cancelamento desse HQ, devemos lembrar que esse é um jogo recente da Blizzard e que, se ele seguir a mesma ciclo que outros título da empresa, ainda iremos receber muitos conteúdos para consumir.

Fonte: Eurogamer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.