PS Plus: saiu a lista dos jogos grátis de dezembro de 2016

Notícias Playstation 3 Playstation 4 PS Vita

O mês do Natal sempre nos traz presentes, e não poderia ser diferente com os jogos grátis para assinantes PlayStation Plus. Em clima de festa, a Sony anunciou hoje (30) a lista completa dos jogos que estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (06/12), através de um post em seu blog oficial e com este vídeo:

Vale lembrar que o reajuste nos planos da PS Plus começou a valer no dia 22 de setembro, com isso esta é a segunda oferta pós-aumento. “Os novos preços refletem as condições atuais do mercado e permitem que continuemos fornecendo uma qualidade excepcional aos nossos membros”, segundo a Sony.

Concorde (ou não) com essa defesa, veja a lista completa e detalhes sobres os títulos de dezembro:

  • Invisible. Inc. (PS4):  Invisible. Inc. é aclamado título de aventura que leva você a um mundo de uma agência mercenária de espionagem no final do século 21. Pense bem antes de agir neste título de batalha baseada em turnos, onde seu próximo movimento pode ser o último.
  • Stories: The Path of Destinies (PS4): Um jogo de narrativa única, em um mundo fantástico, onde você comanda a raposa Reynaldo, um ex-pirata, que resolveu endireitar-se na vida a fim de atender ao pedido de sua mãe no leito de morte. Esse interessante RPG mostra que cada escolha tomada influenciará no seu destino final. Confira mais em nossa análise.
  • Hyper Void (PS3): Fãs de games de naves terão a chance de mergulhar nesse universo 3D com tiros,  estilo arcade combinados a belos gráficos.
  • Tiny Troopers Joint Ops (PS3, PS4 e PS Vita): Um jogo de tiro no estilo arcade que colocará você em mini-mapas de ação e caos. Tiny Troopers Joint Ops põe você no centro de batalhas contra maléficos adversários em mapas ao redor de um mundo de armas.
  • Color Guardians (PS Vita, PS4): Esse é um jogo de plataforma desafiador que requer destreza, habilidade e boa memória. Color Guardians é fácil de aprender, mas bem complicado de dominar. Pronto para o desafio?
  • VVVVVV (PS Vita): Há algo de muito errado nesta dimensão alternativa. Ajude o capitão Viridian a achar sua tripulação e evitar que seu mundo encontre a destruição. Considerado por muitos uma obra de arte, VVVVVV recebeu nota máxima de diversos sites e revistas internacionais. Vale a pena experimentar.

invisible-inc

Animado com as novidades do mês ou elas não agradaram você? Não deixe de opinar nos comentários.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.