Zelda: Breath of the Wild ganha novos trailers, confira aqui

Notícias Switch Wii U

A edição de 2016 do The Game Awards coroou os esforços dos desenvolvedores de destaque de 2016 e trouxe novidades ao público. Dentre estas, foram exibidos dois novos vídeos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que você pode conferir abaixo:

O primeiro trailer, exibido durante a pré-cerimônia, conta com a demonstração de uma série de cenários: de verdejantes campos a ruínas degradadas. Mostra-se Link combatendo máquinas inimigas, já conhecidas pelo público, e breves lampejos de uma personagem feminina cujo rosto não é revelado — contanto, ao que tudo indica, esta tem tudo para ser a princesa Zelda.

O segundo vídeo é aberto com uma fala do diretor do jogo, Eiji Aonuma, que introduz dois funcionários da Nintendo Treehouse jogando o título em uma fase outrora não revelada ao público. Link combate Lizalfos elétricos e, por último, mede forças com um Moblin gigantesco.

The Legend of Zelda Breath of the Wild corpo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado no ano que vem para Wii U e Switch.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.