Estima-se que Super Mario Run teve 10 milhões de downloads em sua estréia

iOS Notícias

O famosos encanador e mascote da Nintendo chegou aos dispositivos iOS com sua mais nova aventura, Super Mario Run. E, de acordo com informações da especialista em inteligência de mercado para aplicativos, App Annie, enviadas ao Polygon, estima-se que foram feitos 10 milhões de downloads nas primeiras 24 horas em que o jogo foi disponibilizado na App Store. Isso gerou mais de 4 milhões de dólares em receita, para felicidade da Nintendo.

Super Mario Run se tornou o jogo mais baixado em 60 países um pouco depois de seu lançamento, o que reafirma o peso do personagem nas margens da Big-N.

super-mario-run-topo

Por outro lado, vemos que esse sucesso não se refletiu no desempenho das ações da empresa, que tem se desvalorizado desde a segunda-feira passada (12). A classificação do jogo na App Store também apresenta uma média baixa de duas estrelas e meia. Para testar o jogo e tirar suas próprias conclusões, basta baixá-lo em seu dispositivo iOS por aqui, mas lembre-se de ter uma conexão de internet estável para poder se divertir.

Fonte: Polygon via Eurogamer.pt

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.