Dynasty Warriors 9 é confirmado e será de mundo aberto

Notícias PC Playstation 4 Wii U Xbox One

Quem nunca jogou um bom título de hack-and-slash, que atire a primeira espada. Dynasty Warriors 9 foi confirmado, para delírio dos fãs. Por isso, prepare-se para muitas batalhas épicas e massivas.

Durante a Jump Fest Expo, a Koei Tecmo revelou um curto teaser do novo título da linha principal da série – que não dava notícias desde 2013, quando deu lugar a combinações com franquias como Gundam e Zelda -, além de novidades bastante interessantes. Confira abaixo:

Vale ressaltar que o número oito no vídeo não está errado. Isso deve-se à nomenclatura japonesa da franquia, onde o primeiro game chama-se Sangokumusou e o segundo Shin SangokumusouDynasty Warriors 9 será o Shin Sangokumusou 8 na terra do Sol nascente.

O produtor do game, Akihiro Suzuki, descreveu a nova obra como “o renascimento” da série. E se ele e a produtora Omega Force cumprirem com o que estão planejando, essa palavra não será exagero algum: o jogo pretende ter toda China como área dentro do mapa. Sem esquecer que todos os 83 personagens jogáveis de Dynasty Warriors 8 estarão de volta, juntamente com novos integrantes. Um dos já confirmados é Zhou Cang, do Romance dos Três Reinos, mesmo livro que inspirou a franquia Dynasty Warriors.

como de costume, você terá "algumas" opções de personagem.

como de costume, você terá “algumas” opções de personagem.

Nada mais justo para o 15º aniversário dos jogos da série. Complicado é controlar a ansiedade, uma vez que nenhum outro detalhe foi revelado. Nada de quais plataformas o jogo será lançado, data de lançamento e este será global ou apenas no oriente, para somente depois termos o lançamento ocidental. O fato é que a última informação sobre este, anima: Dynasty Warriors 9 será um jogo em mundo aberto (open world). Não dá para imaginar tamanhas batalhas em um universo que nós poderemos escolher por onde ir.

E você, qual dos títulos da franquia é seu favorito? E qual o melhor personagem?

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.