Sequência de Destiny será lançada ainda este ano

Notícias Playstation 4 Xbox One

Durante a apresentação de resultados do ultimo ano fiscal, a Activision confirmou que Destiny deverá ganhar uma sequência completa em 2017.

Os planos da empresa consistem em expandir ainda mais o alcance global da marca para tentar recuperar a sua base de jogadores. Nos últimos, anos a franquia perdeu muitos usuários, boa parte deles pela falta de mudanças criativas, história confusa e falta de engajamento social no jogo. Outro grande problema foi a incapacidade da empresa em entregar o que foi prometido nas fases iniciais do projeto.

“Uma sequência completa de Destiny em 2017 para expandir o alcance global da franquia…”

Algo que vem chamando a atenção é a quantidade de estúdios que estão participando do projeto. Atualmente, Bungie trabalha com a High Moon Studios e com a Vicarious Visions e existem algumas especulações de que esses dois estúdios estariam ajudando a portar o jogo para a plataforma PC.

Mesmo com o prazo no final do ano, pouco foi falado sobre Destiny 2. Talvez eles não queiram gerar um hype desnecessário que possa prejudicar a receptividade da sequência.  Resta-nos esperar até a E3, onde a Activision deverá se pronunciar sobre o jogo.

Fontes: Kotaku e Polygon

Programador, hater e as vezes gamer.