Beta aberta de Ghost Recon Wildlands começa hoje

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Chegou a hora de explorar um universo open world massivo, no controle de soldados de elite contra o cartel de drogas de Santa Blanca, pois a beta aberta de Ghost Recon Wildlands começa hoje.

Nela, será possível explorar duas províncias bolivianas, Itacua e Montuyoc, onde você terá que buscar e neutralizar figurões do narcotráfico.

Há muito mais a ser explorado do que o disponível na beta fechada. Se você não teve a chance de experimentar, o conteúdo anterior também está disponível na aberta: você terá que estabelecer laços com 26 rebeldes Kataris, derrotar tropas Unidad corruptas e caçar La Yuri e El Polito – médicos amantes que utilizam suas habilidades para interrogação e tortura.

Aqueles que já fizeram isso poderão continuar de onde pararam, pois seu progresso foi salvo. E agora tem muito mais a ser feito.  Há um novo senhor da guerra em Santa Blanca e você precisará encontrá-lo. Para tanto, invada acampamentos e fortes e destrua suas armas, derrote seus soldados e arranque informações dos oficiais do cartel nas cinco novas missões disponíveis (além das seis anteriores de Itacua). Também é possível saber mais sobre a região ao encontrar os 12 arquivos Kingslayer espalhados, e repleto de podres dos seus inimigos.

Também é possível personalizar seu Ghost, com diversos gadgets. Se furtividade é seu estilo, o jogo incentiva a pratica da arte silenciosa, como já mostramos antes. Há óculos de visão noturna e outros apetrechos para invadir os locais à noite e surpreender o cartel.

A beta vai até dia 27 de fevereiro e já é possível obtê-la para PlayStation 4, Xbox One e PC através do site oficial.

Fonte: PlayStation Blog

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.