Rumor: A nova heroína de Overwatch usará um robô aracnídeo?

Esports Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Nessa ultima terça-feira, os fãs de Overwatch foram agraciados com um teaser da mais nova personagem do jogo. A Blizzard postou um texto em seu site, tirado diretamente do mundo ficcional do game. Trata-se de uma entrevista com Efi Oladele, descrita como uma mente brilhante da robótica aos onze anos de idade, onde a personagem é parabenizada e responde a algumas perguntas sobre sua história e os misteriosos planos para o futuro.

Esse breve material, como já era de se esperar vindo de um jogo tão popular, foi o suficiente para lotar as comunidades de fãs com uma avalanche de teorias sobre o tipo de herói que Efi será, sua ligação com outros personagens, suas motivações e muitas outras especulações.

Um dos locais mais recheados desse tipo de conteúdo é o ativo subreddit de Overwatch, onde temos a oportunidade de encontrar desde imagens do trailer cinemático de Sombra, relacionado Doofist à nova heroína, a uma curiosa foto de Jeff Kaplan na D.I.C.E. Summit. Nessa última, podemos ver uma espécie de robô em forma de aranha, bem parecido com o Colosso dos Protoss de StarCraft.

Outra postagem que ajuda a fortalecer o rumor sobre a aranha robô gigante foi feita no 4chan, onde ha uma imagem com um suposto vazamento da descrição do próximo herói a ser revelado:

Anchora

Ao contrário do que se especula, Doomfist não virá a seguir. A próxima personagem serapróximo uma mulher ômnica quadrupede com o codinome “Anchora”.

Com o objetivo de equilibrar a lista de tanques, o game precisará de um outro tanque que sirva como uma ancora, assim como Reinhardt. (…)

Anchora vem de Numbani e tem sotaque do oeste da África.

É importante lembrar que isso tudo não passa de especulação. Por isso, enquanto não temos nenhum anúncio oficial com maiores detalhes sobre Efi Oladele, não podemos afirmar com segurança se os rumores serão confirmados. Mas é no mínimo interessante imaginar quais seriam as habilidades dessa personagem. Ficaremos atentos aos próximos passos da Blizzard.

Fonte: GameInformer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.