Rumor: sequência de Middle-Earth: Shadow of Mordor é vazada

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

O sucesso do game Middle-Earth: Shadow of Mordor parece que vai mesmo render esperados frutos. Embora evidências tenham surgido ainda no ano passado, o vazamento feito pela Target, varejista norte-americana, de duas artes originais – uma versão Standard e outra Gold – soa bem próximo da realidade, mesmo que a continuação nunca tenha sido oficialmente confirmada.

Shadow of War - Standard Edition

Shadow of War – Standard Edition

A sequência, intitulada Middle-Earth: Shadow of War, estampa na capa o protagonista do jogo anterior Talion e o espírito Celembrimbor. Assim como eles, o título deverá trazer de volta o sistema Nemesis, bastante elogiado e uma das grandes estrelas do game, sem dúvidas. Além disso, a Target traz mais detalhes de ambas as versões de Shadow of War. Segundo ela, haverá uma nova tribo de orcs, mecânicas de fortalezas, habilidades especiais e tudo aquilo que já esperamos. Uma descrição para a edição padrão também foi exibida (veja a transição abaixo):

Avance atrás das linhas inimigos e forje seu exército, conquiste Fortalezas e domine Mordor por dentro. Experimente como o premiado Sistema Nemesis cria histórias pessoais únicas com cada inimigo e seguidor, e enfrente todo o poder de Sauron e seus Espectros nesta épica nova história da Terra-Média.

Por falar em história, os rumores apontam para um novo Anel forjado por Celembrimbor e Talion, poderoso o suficiente para derrotar o Senhor da Escuridão. Duas expansões de história também são esperadas para a versão Gold, bem como duas tribos para o sistema Nemesis.

Shadow of War - Gold Edition

Shadow of War – Gold Edition

A loja rapidamente tirou a página do ar, mas a internet não é boba. Com uma velocidade ainda maior, o vazamento foi espalhado por vários lugares, como o Twitter e o NeoGAF. A mesma apontava o game para o Xbox One e o PlayStation 4, sem sinal do PC – o que pode ser apenas uma escolha da empresa, ao contrário de não existir uma versão para computadores. A data apontada para o lançamento é 22 de agosto.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.