Xbox Game Pass disponibilizará acesso ilimitado a mais de 100 jogos

Notícias Xbox 360 Xbox One

Na última terça-feira (28) o chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, anunciou um novo serviço que irá expandir drasticamente a biblioteca de jogos dos usuários de Xbox que concordarem em pagar uma quantia mensal a Microsoft. Trata-se do Xbox Game Pass, que fornecerá acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One e retro-compatíveis do X360, por uma contribuição mensal de 9,99 dólares.

Entre os títulos disponibilizados, estarão jogos publicados por grandes nomes como 2K, 505 Games, BANDAI NAMCO Entertainment, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SEGA, SNK CORPORATION, THQ Nordic GmbH e Warner Bros. Além disso, Phil já adiantou alguns dos títulos fornecidos no lançamento do serviço: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II.

Uma característica interessante fornecida pelo novo recurso é que esses jogos poderão ser baixados na íntegra para que o usuário possa jogá-los sem precisar de conexão de internet estável a todo o momento. Seus jogos favoritos poderão fazer parte de sua biblioteca permanente para serem apreciados a qualquer momento. E, para manter a lista de jogos sempre atualizada, mensalmente, novos títulos serão incluídos enquanto outros antigos serão retirados.

O Xbox Game Pass tem previsão de lançamento durante a primavera americana (entre março e junho) desse ano, mas alguns membros selecionados do Programa Xbox Insider, já podem testá-lo pelo Alpha Preview.

Fonte: Major Nelson

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.