Outlast 2 finalmente ganha data de lançamento

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Os fãs de jogos de terror ficaram tristes no fim de 2016, quando Outlast 2 foi adiado para o primeiro trimestre deste ano. Alguns ficaram ainda mais agoniados quando o mês de março chegou e nenhuma data definitiva foi anunciada pela Red Barrels, produtora do jogo. Bem, hora de se acalmar, pois temos uma data: 25 de abril.

A assustadora obra será distribuída para PC, PlayStation 4 e Xbox One tanto por meio digital quanto físico. Ainda não há confirmação do valor, mas, segundo o site PC Gamer, o preço deverá ficar por volta dos 30 dólares. Além disso, um pacote especial será vendido no mesmo dia. Outlast Trinity, como é chamado, inclui o Outlast 1 e 2, além do DLC do primeiro game Whistleblower, porém apenas em formato físico e para o PS4 e X1.

Nesta sequência, o jogador assume o papel de Blake Langermann, um jornalista investigativo que, junto com sua mulher Lynn, tentam desvendar um assassinato “aparentemente impossível” de uma grávida: “uma escuridão tão profunda que ninguém consegue iluminar e uma corrupção tão intensa que ficar louco pode ser a única coisa sã a se fazer”. Fico nervoso só de imaginar o cenário do primeiro jogo com essa frase.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.