Middle-earth: Shadow of War ganha vídeo de gameplay

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Middle-earth: Shadow of War foi anunciado há pouco tempo, mas vários detalhes do game já começaram a ser divulgados.

A Monolith divulgou um vídeo demonstrativo de 16 minutos do gameplay de uma versão alfa do jogo rodando em um PlayStation 4. Muito de seu conteúdo é dedicado a enfatizar o aprofundamento do sistema Nemesis, introduzido em Shadow of Mordor.

Em texto publicado no blog oficial do PlayStation, Sid Shuman, diretor de mídia social da Sony Interactive Entertainment of America, explica que no game de 2014, o Nemesis criava um sistema de encontros interessante, mas incipiente: “mate um líder orc e a Nemesis o fazia retornar depois, mais feio e vil ainda”. Shadow of War promete expandir esse conceito ao criar histórias de “traição, lealdade, e até amizade”.

O trailer apresenta na íntegra o processo de captura de uma fortaleza inimiga, fato que envolve assassinar um líder de guerra adversário, infiltrar-se nas defesas inimigas e até domar um dragonete para, com seu bafo flamejante, destruir os recursos das forças opostas.

O game contará com um sistema de batalha contra chefes, os overlords das fortalezas, cada um com sua respectiva história e peculiaridades.

Shadow of War tem previsão de lançamento para agosto deste ano nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: PlayStation Blog

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.