Edição de colecionador de Final Fantasy XII: The Zodiac Age revelada

Notícias Playstation 4

Após anunciar a edição de colecionador de Final Fantasy XIV: Stormblood, a Square-Enix anunciou a edição especial de Final Fantasy XII: The Zodiac Age.

A edição conta com os seguintes itens:

  • Exclusivo conjunto de mini bustos dos Judge Magisters: Judge Bergan, Grace, Gabranth, Ghis e Zargabaath.
  • Trilha sonora original composta por Hitoshi Sakimoto.
  • Steelbook com uma arte exclusiva para edição de colecionador.
  • Conjunto de seis cartas: Vaan, Ashe, Basch, Fran & Balthier, Penelo e do mundo de Ivalice.
  • Código digital para destravar a trilha sonora de Final Fantasy XII como músicas de fundo durante o jogo.

Quem optar pela edição limitada terá direito ao código digital para destravar a trilha sonora de Final Fantasy XII e uma steelcase com a arte de Akihiro Yoshida (Final Fantasy Tactics, Final Fantasy XIV e NieR: Automata).

Os fãs que realizarem a pré-venda, via PlayStation Store, receberão um tema para o PlayStation 4 e quatro músicas de Hitoshi Sakimoto que serão liberadas no dia do lançamento do game.

Além de tudo que foi revelado, a empresa anunciou que Balthier – (IMHO) um dos personagens mais irados do jogo – estará disponível como um dos campeões em World of Final Fantasy, a partir de 23 de março.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançado dia 11 de junho para PlayStation 4. A versão limitada está sendo vendida na PlayStation Store brasileira por R$ 229,90 e a versão de colecionador está disponível apenas na loja virtual da Square por 199 dólares.

Programador, hater e as vezes gamer.