Drawn to Death, do criador de God of War e Twisted Metal, de graça na PS Plus de abril

Notícias Playstation 4

A Sony confirmou em seu blog oficial uma novidade que pode animar os assinantes da PS Plus: Drawn to Death, novo jogo de David Jaffe, será o primeiro jogo grátis do serviço online PlayStation no mês de abril.

David Jaffe já é bem conhecido pelos fãs por ser o diretor de franquias como God of WarTwisted Metal, e seu novo título já estará disponível para os assinantes da PS Plus logo no lançamento. De acordo com Jaffe, a ideia de disponibilizar o game como um dos disponíveis para assinantes Plus veio da própria comunidade e ele “mordeu a língua”, uma vez que ele tinha dito anteriormente que essa ideia não fazia parte dos planos dele para o jogo.

O próprio Jaffe foi quem deu a notícia no blog PlayStation, ao liberar mais detalhes sobre a obra: Drawn to Death é um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa dentro das páginas de um caderno de em estudante colegial. Todos os desenhos do garoto ganham vida, gerando “uma batalha altamente competitiva, com muita ação online”.

O diretor também chamou atenção para o combate tático, estágios, personagens únicos e outras novidades previstas para o game. Será possível jogá-lo sozinho ou em partidas multiplayer, seja com amigos ou outros jogadores online, para curtir as novidades anunciadas por Jaffe:

  • Missões esfinge: resolva os oito enigmas da esfinge e, para cada um resolvido, seja recompensado com uma arma ou um novo nível.
  • Missões centradas em personagens: além das formas convencionais de evolução, cada personagem terá 15 missões que liberam roupas (costumes) para eles, além de um embate contra o Deus Vulcão, ao vencer as missões de todos.
  • Caixas misteriosas: as famosas loot box serão adquiridas ao jogar três partidas online e, posteriormente, a cada 150 abates. Em troca, skins, provocações e outras surpresas são previstas para quem conquistá-las.
  • Escale a torre: baseada em contos de fadas sombrios, a torre de lançamento do título faz um convite a partidas ranqueadas, premiando seus vencedores com adesivos insanos.
  • Oferta especial misteriosa insana: como o nome já diz, David Jaffe não entrou em detalhes sobre a novidade, mas soltou um “Destrua meus inimigos… e minha vida será sua”. Palpites?

Drawn to Death será lançado no dia 4 de abril, mesma data em que fica liberado para os assinantes. Aqueles que não forem membros da PS Plus também poderão comprar o game.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.