Problemas de animação em Mass Effect: Andromeda não serão resolvidos no lançamento

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Mass Effect: Andromeda ainda não foi lançado, mas jornalistas e assinantes do programa EA Access já puderam jogar suas dez primeiras horas e encontrar alguns problemas… inusitados no game.

Como a internet não perdoa, os bugs gráficos e as animações robóticas da demo disponibilizada logo começaram a se propagar nas redes sociais — rendendo, inclusive, uma compilação no NeoGAF.

Segundo Ian Frazier, diretor de desenvolvimento do game, a equipe da BioWare já está ciente das reclamações, embora uma solução não deva vir tão cedo. Frazier garante que o título receberá patches com o passar do tempo, mas estes não chegarão a Andromeda em seu dia de lançamento.

https://twitter.com/TypeANumber2/status/842131315998760960

É válido notar que muitos dos problemas de animação facial pode advir da própria captura de movimento do rosto dos atores. Se for o caso, leva-nos a pensar no imenso trabalho que será refazê-las e ponderar se a BioWare, de fato, terá condições de empreender estas correções após o lançamento do game. Esperamos que a solução seja mais fácil.

Mass Effect: Andromeda será lançado no dia 21 de março para PC, Xbox One e PS4.

Fontes: Polygon; Eurogamer

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.