The Surge ganha data de lançamento

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Depois de um tempo razoável sem data definida (apenas previsto para maio), The Surge finalmente ganha uma data: 16 de maio. O anúncio foi feito com o lançamento de um novo trailer, que dá as boas vindas ao jogador para um primeiro dia de trabalho inusitado.

Desenvolvido pela Deck13 – responsável também por Lords of the Fallen -, o jogo segue uma premissa semelhante a Dark Souls, porém em um cenário bem mais futurista. Com muitos robôs e exoesqueletos, as próprias máquinas são fonte de armas e armaduras, visto que poderemos literalmente arrancar e utilizar suas peças. Ficou curioso? Confira um gameplay de 14 minutos, junto com nossas impressões.

Além do vídeo, um pacote especial de pré-venda foi revelado. Basicamente, são três itens in-game: um exoesqueleto leve e dois implantes, um para aumentar momentaneamente o dano causado nas lutas e outro para achar mais facilmente itens secretos escondidos pelo mapa.

The Surge terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.