SXSW | Sega adia Sonic Mania e revela Sonic Forces

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Em comemoração aos 25 anos de Sonic, a Sega realizou um painel na South by Southwest (SXSW) sobre o futuro da franquia.

Revelado em julho e, até então, com previsão de lançamento para o outono deste ano, Sonic Mania foi adiado para o inverno de 2017. Pelo menos, a Sega demonstrou um pouco mais do game com um novo e breve vídeo da Flying Battery Zone, fase original de Sonic 3 and Knuckles.

A empresa ainda deu a entender que um vinil de colecionador com a trilha do jogo será lançado.

Por outro lado, o outro título da série em desenvolvimento — que até então era chamado de Sonic 2017 — ganhou nome e um vídeo de revelação. Sonic Forces é o game 3D do ouriço azul que, assim como Mania, chegará ao PC, PS4, Xbox One e Switch.

O vídeo demonstra um gameplay em alta velocidade — como é de se esperar da franquia — em um cenário devastado. Forces está sendo desenvolvido em uma nova engine chamada The Hedgehog Engine 2. A previsão é de que o game chegue aos jogadores no último trimestre deste ano.

Fonte: GameSpot

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.