Orisa, nova heroína de Overwatch, chega hoje ao game

Orisa, a nova personagem jogável de Overwatch, chega hoje (21) aos servidores públicos do game no PC, PS4 e Xbox One.

No entanto, a heroína não poderá ser utilizada em partidas competitivas em sua semana de estreia. Segundo a Blizzard, a intenção é que os jogadores acostumem-se a suas habilidades e estilo de jogo antes de levá-la ao campo de batalha ranqueado. Assim sendo, Orisa poderá ser utilizada nos modos Arcade, Partida Rápida e Jogo vs. IA.

Inspirada na cultura africana, Orisa é um robô aracnídeo criado pela prodigiosa Eli Oladele, do fictício país de Numbani. A personagem se juntará a D.Va, Reinhardt e outros no rol de tanks do game, contando com sua barreira protetora e sua habilidade Fortify — que reduz o dano que recebe e a torna imune a efeitos externos — para desempenhar seu papel.

Segundo o GameSpot, sua arma primária — o Fusion Driver — e seu ultimate tiveram seu dano reduzido durante a fase de testes em servidores fechados. É de se esperar que Orisa ainda seja ajustada após sua introdução definitiva ao jogo.

Leia nossa análise de Overwatch aqui.

Fonte: GameSpot

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On