Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia terá versão limitada

3DS Notícias

Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, o remake de Fire Emblem Gaiden (dos bons tempos do nintendinho), vai receber uma edição de limitada bem tentadora. A nova versão para Nintendo 3DS receberá um tratamento especial em seu lançamento e terá até amiibos (vendidos separadamente).

A versão especial do game incluirá uma cópia do jogo, um livro da arte com capa dura, CD com a trilha sonora do jogo, além de um conjunto de broches com a versão 8-bits dos personagens Alm, Celica e Marth. A capa do jogo também terá um encarte dupla face, que contém a embalagem original da versão do Famicom (nome da versão do Nintendinho clássico no Japão).

Enquanto o jogo está precificado a U$39,99, sua versão limitada sairá por U$59,99. Ambas versões chegam ao mercado no dia 19 de maio, juntamente com os amiibos de Alm e Celica, comercializados apenas em um pacote com os dois, por U$24,99. Se quiser matar um pouco da curiosidade sobre o game, veja o vídeo abaixo:

A Nintendo explicou o que os amiibos fazem no jogo:

Quando utilizados no jogo, esses amiibos irão ativar suas próprias dungeons exclusivas, permitindo que os heróis recebam itens e níveis extras em seus exércitos ao derrotarem chefões futuros. Ao selecionar o volante de Mila, no menu de mapa de sobrecarga, eles também receberão vantagens dos amiibos de Alm e Celica em combate. Durante o combate, os jogadores poderão sacrificar uma parte da energia vital de Alm e Celica para invocar um herói ilusório, controlado pelo computador, que irá agir temporariamente como um aliado por um turno.

Já na Europa, os amiibos virão em um bundle com a versão limitada. Europeus sortudos…

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.