O Pulo Duplo quer você (não nesse sentido)!

Artigos

Eu sei porque você está aqui, macaquinho(a). Seus olhos me dizem isso. Eles mostram força! Fibra! Vontade! E é disso que gostamos em nossos(as) gorilas.

Assim, está mais do que na hora de mostrar suas habilidades, jovem. Chegou sua vez de exibir seus talentos na escrita e nos games e ser reconhecido por isso. Sua chance veio e não há porque desperdiçá-la; a chance de alcançar novos galhos, ir mais alto e dar pulos duplos. Venha conosco e alcançaremos juntos os céus!

Mas antes, apresente-se; nossa cúpula de anciões precisa te conhecer. Se tem o dom das palavras e o desejo de explicar ao mundo porque Donkey Kong (e outros jogos, claro) é tão bom, você tem que dar um oi para esses velhos carcomidos. Fizemos o trabalho pesado: elaboramos um questionário minuciosamente divertido para que tenha apenas a incumbência de ser você mesmo em cada pergunta.

Além disso, precisamos conhecer seu estilo ao escrever os textos, então a última “pergunta” no formulário diz respeito justamente a isso. Pegue seu texto mais criativo ou crie um totalmente original e envie para gente. Você já tem um publicado em um blog pessoal ou tá num arquivo no Dropbox ou Google Drive? Cola o link que damos uma olhada! Ah, extremamente importante: não vale copiar o texto do amiguinho, hein?

Cenas vazadas do último redator sendo apadrinhado pela velha guarda do PD

Depois de respondidas as questões, basta aguardar. Sabemos que vai ser bom, então fica tranquilo: mandaremos um e-mail para todos os selecionados, com direito a manual do redator, cornetinha de boas vindas e abraços apertados. Porque todos nos amamos e precisamos compartilhar o calor símio (no bom sentido, seu pessoalzinho maroto). Infelizmente, não temos como chamar todos, mas a gente manda e-mail do mesmo jeito.

É importante ressaltar – e vou até ficar sério nesse ponto -: não temos dinheiro pra dar. Como vocês já devem saber, o Pulo Duplo é um site independente, mantido por seus idealizadores a esmola e troco do pão (mentira, não é tão pesado, eu que não aguento ficar tão sério). Fazemos porque amamos e amamos o que fazemos. Compartilhamos comprometimento, honestidade e piadas ruins, e esperamos que todas as pessoas interessadas a entrar no time sintam e tenham esses mesmos valores. Não é tão difícil escrever e muito menos amar games, mas é difícil se sustentar escrevendo sobre games. Papo reto, direto, na lata, é isso aí.

Ao menos, a primeira breja a gente tenta pagar

Ficou interessado? Então vai no questionário aqui e responda com todo carinho e afeto que todos temos por jogos e, claro, pelo Pulo Duplo. Enquanto isso, já vamos preparando uma árvore bem legal pra você deitar. Só não vacila com a data: o formulário será fechado no dia 7 de abril. Não vai ficar aí de bobeira, né?

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.