Rumor: Call of Duty pode voltar à Segunda Guerra

Notícias Playstation 4 Switch Xbox One

https://www.youtube.com/watch?v=XTPhUavRfgY

Call of Duty pode estar prestes a viajar no tempo novamente: desta vez, para o passado. Pelo menos, é o que uma série de imagens vazadas pelo canal de YouTube TheFamilyVideoGamers aponta.

Segundo o Polygon, o dono do canal teria recebido o material de uma fonte anônima por e-mail. As imagens aparentam ser conceitos para um novo game da franquia baseado na Segunda Guerra Mundial: cada exemplar do pacote é marcado com o título Call of Duty WWII.

Série teve games baseados na Segunda Guerra anteriormente, como World at War e Call of Duty 3.

Além de um pôster, a fonte do YouTuber enviou quatro ideias preliminares para steelbooks do game, com temas que remetem ao Dia D e ao combate armado dos anos 1930 e 1940.

O Polygon ainda nos lembra que os títulos da franquia são geralmente desvelados ao público por volta de abril e maio para serem lançados no fim do ano. A Activision ainda prometeu a seus investidores que o novo game de Call of Duty levaria a série de volta a suas raízes.

O último CoD baseado na Segunda Guerra Mundial foi World at War, lançado em 2008.

Fonte: Polygon

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.