Após vazamento da data de Destiny 2, Bungie exibe logo oficial do game [UPDATE]

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

UPDATE: Depois do vazamento do poster comentado na matéria, Destiny 2 foi “oficialmente confirmado”. Embora sua produção já tivesse sido divulgada em entrevistas e reportagens, pela primeira vez temos uma arte original divulgada pela Bungie. Ok, a imagem não diz absolutamente nada, mas já é uma garantia de que maiores detalhes devem chegar muito em breve.

HISTÓRIA ORIGINAL: Que Destiny 2 chegaria em algum momento de 2017, a gente não tinha muitas dúvidas. O legal é quando alguém acaba com a festa da Bungie e resolve vazar logo a data de lançamento.

Um poster revelado pelo site italiano Lega Network fez o favor de acabar o mistério: a sequência de Destiny chega no dia 8 de setembro – na verdade, é possível que seja lançado antes disso, visto que os novos títulos costumam sair uns dias antes nos Estados Unidos. Para deixar os fãs ainda mais contentes, o jogo deverá contar com uma fase beta (os boatos apontam para junho), conforme é mostrado em outra imagem (abaixo). Aparentemente, ela chegará primeiro para o PlayStation 4.

De acordo com fontes da página Eurogamer, as imagens são mesmo legítimas, então podem preparar o bolso pra setembro. Provavelmente, a Bungie e a Activision, que já planejavam anunciar novidades sobre o game em breve, terão que antecipar ainda mais a notícia. Algo semelhante aconteceu com Shadow of War, que teve sua revelação “fofocada” no dia anterior ao anúncio oficial.

Outro importante rumor é a possível vinda da franquia para o PC. A Kotaku diz que várias de suas fontes confirmam isso, assim como alguns membros do NeoGAF. Se esses rumores vão se tornar mesmo realidade, basta esperarmos mais alguns dias. A galera do marketing deve estar trabalhando muito agora (ou não).

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.