A Tumba de Sargeras invade World of Warcraft hoje

Muitas batalhas já foram travadas, mas a Legião não descansa. O patch 7.2 de World of Warcraft: Legion (chamado de A Tumba de Sargeras) chegou hoje (28) e, com ele, um conjunto de novidades para expandir a história e habilidades dos personagens, desde a introdução de novas missões até a tão esperada oportunidade de voar pelas Ilhas Partidas.

Sim, as montarias voadoras finalmente serão liberadas, mas lembre-se de que ainda é necessário adquirir a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, Parte 2. Ainda falta muito? Não fique triste, pois há muito o que fazer.

A começar pelas quests, novas missões de classe foram introduzidas nesse patch, além de uma minicampanha de Artefato após alcançar seu Conhecimento de Artefato para 25 e outras missões mundiais. Junto a isso, a masmorra “Catedral da Noite Eterna” traz mais desafios para os combatentes dispostos a enfrenta-la. As lutas intermináveis alcançam também as disputas entre jogadores com as Contendas JxJ e até mesmo uma masmorra de batalha de mascotes.

Tanto combate traz também melhores recompensas para os jogadores. Conjuntos de transmogrificação, novas especializações de artefatos e mais graus nas antigas, níveis de item mais altos e melhores recompensas para reputações acima de Exaltado são exemplos do conteúdo trazido por essa atualização.

Como não poderia deixar de acontecer, uma quantidade considerável de mudanças foi aplicada às profissões, masmorras, itens e classes. Mas nada disso importa, pois o destaque do patch vai pra seleção de alvos: apertar o tab não marca mais alguém atrás de você (finalmente!).

Para saber mais do patch e ver a lista completa de modificações, basta acessar a página oficial do WoW e tirar suas dúvidas.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On