Dota 2 International: Valve confirma datas e local do campeonato deste ano

A Valve confirmou hoje (29) as datas e local do Dota 2 International Championship deste ano. O torneio eliminatório se dará entre os dias 7 e 12 de agosto na KeyArena, em Seattle (EUA). A fase de grupos do campeonato se dará uma semana antes.

Os ingressos para assistir ao The International deste ano serão vendidos via Ticketmaster a partir do dia 4 de abril. Entradas para os primeiros dias do torneio, dos dias 7 a 10, serão ofertados por US$ 100. Para assistir às finais, que ocorrem nos dias 11 e 12, o comprador terá que desembolsar 200 trumpinhos dólares.

Os preços denotam um aumento quando comparados com os do evento do ano passado, em que os ingressos para o início do campeonato saíam por 75 dólares e o passe para as finais por US$ 100 — uma alta de 100% no valor no segundo caso. A Valve ainda não indicou se pacotes para todos os dias do campeonato serão vendidos e deve esclarecer maiores detalhes sobre o torneio posteriormente.

International do ano passado foi vencido pela equipe chinesa Wings Gaming, que levou para casa a pequena premiação de 9,1 milhões de dólares.

Fontes: Polygon; Omelete

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On