PS Plus: saiu a lista de jogos grátis de abril de 2017

Em seu blog oficial, a Sony divulgou hoje (29) a lista de games gratuitos de abril para assinantes do programa PS Plus.

Para o mês, a empresa preparou uma seleção voltada para títulos jogados em multiplayer — tanto cooperativos quanto competitivos.

Segue abaixo a lista de games do mês:

Drawn to Death (PS4): já havíamos noticiado por aqui que este game faria parte do rol de abril da PS Plus. Criado por David Jaffe, diretor das séries God of War Twisted Metal, o título é um shooter em terceira pessoa que se passa no caderno de um estudante de colegial, derivando seu estilo visual desta referência. Drawn to Death é exclusivo de PS4.

Lovers in a Dangerous Spacetime (PS4): título que integrou a lista da Games With Gold em fevereiro deste ano. À época, nosso redator Jean Mota afirmou que o game foi um dos indies mais divertidos que ele teve a oportunidade de jogar no ano passado. Lovers é jogado de forma cooperativa por dois jogadores e mistura elementos de plataforma com mecânicas de controle de escudos e torretas para defender sua nave espacial de inimigos.

Invizimals: The Lost Kingdom (PS3): parte da série transmidiática Invizimals, que ainda conta com um desenho animado, um card game, brinquedos e quadrinhos, The Lost Kingdom é um plataforma lançado em 2014 para o PS3. O game é produzido pela espanhola Novarama.

Alien Rage — The Extended Version (PS3): versão estendida do shooter em primeira pessoa desenvolvido pela polonesa CI Games. Lançado em 2013, o game é ambientado em um asteróide e coloca o jogador para lutar contra aliens traiçoeiros. Possui modo single player e multijogador competitivo.

10 Second Ninja (PS Vita, crossbuy com PS4): jogo de ação em que o usuário assume o controle de um ninja lutando contra robôs nazistas, sendo que o jogador tem dez segundos para fechar cada fase.

Curses ‘n Chaos (PS Vita, crossbuy com PS4): desenvolvido pela independente canadense Tribute Games, Curses ‘n Chaos coloca o jogador para enfrentar hordas de monstros que surgem em ondas e em diferentes cenários — e ainda conta com um visual retrô. O título conta com um multiplayer cooperativo que aparenta ser o carro chefe da experiência.

E aí, se interessou por algum dos games? Não deixe de nos dar a sua opinião!

Fonte: PlayStation Blog

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On