Total War: Warhammer 2 (já!) foi anunciado

Notícias PC

Após alguns dias de contagem regressiva em uma página da franquia Total War, hoje (31) tivemos o anúncio da sequência do elogiado Total War: Warhammer. Todos esperavam a revelação de um game histórico da série, afinal o jogo anterior saiu no meio do ano passado.

Mesmo assim, os fãs da série Warhammer já especulavam a chegada desse novo game, pois muitos notaram que a cena de fundo na contagem remetia a Lustria, o domínio dos Lizardmen em Warhammer.

De fato, isso se concretizou, e Lustria faz parte do jogo, junto de Ulthuan e Naggaroth, respectivamente moradas dos High Elves e Dark Elves, além de Southlands, uma terra isolada com habitantes de várias raças, mas pouco tocada pelos homens e elfos. A oportunidade perfeita para a Creative Assembly nos deixar na expectativa e revelar a última raça em outro momento. No entanto, a cena final do trailer talvez tenha deixado uma pista: os tão pedidos Skaven.

Prometido como o segundo game de uma trilogia, Total War: Warhammer 2 promete trazer centenas de horas de jogo e “um novo estilo de campanha narrativa”, que deve culminar em um “final cataclísmico”. Embora o vídeo mostre pouco, a conhecida jogabilidade de Total War deve ser mantida mais uma vez, com algumas novidades extras correspondentes ao Grande Vórtice exibido no trailer.

Além disso, um mapa adicional – que combina as áreas do Velho Mundo (primeiro game) com as do Novo Mundo (esta sequência) – será entregue sem custos a quem tiver os dois jogos da série, pouco depois do lançamento desse segundo game

Mesmo sem uma data definida para lançamento, a expectativa é que Total War: Warhammer 2 venha até o final desse ano para PC. Vale lembrar que seu predecessor chegou em maio do ano passado, então a Creative Assembly e a Sega parecem mesmo empolgados com a trilogia. Devo dizer que eu também.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.