We Happy Few recebe atualização ‘Maidenholm’ e tem filme em produção

Notícias PC Xbox One

O distópico We Happy Few recebeu uma grande atualização no PC (que chegará “em breve” para o Xbox One). Intitulada como Maidenholm Update, a novidade traz a segunda leva de conteúdo para o título e marca a chegada de uma nova ilha, além de diversas inovações requisitadas por fãs.

Os jogadores poderão escolher entre três estilos de jogo – Birdwatcher, Downer, ou Vigilante -, que permitirão ajustar o nível de dificuldade do seu mundo. No Birdwatcher, você remove elementos de sobrevivência enquanto aumenta o número de recursos disponíveis no mapa (água e comida). Já o Downer comporta-se como um meio termo entre sobrevivência e recursos, enquanto o Vigilante necessitará ainda mais de alimentos e fluidos.

E se você achava que o universo dessa Inglaterra louca já chamava atenção, por sua realidade psicodélica e provocativa, prepare-se: há um filme do game já em produção. A novidade foi levantada pelo site da Variety, onde a Compulsion Games (responsável pelo game) fez uma parceria com a Dj2 Entertainment (que também estaria trabalhando com filmes de Sleeping Dogs e Sonic the Hedgehog) e com a Gold Circle Entertainment (de filmes como Cassamento Grego e Escolha Perfeita).

Dmitri Johnson, da Dj2 Entertainment, afirmou que, “nosso comprometimento (da Dj2) é fazer um filme que seja fiel ao material original, ao mesmo tempo que surpreenda os fãs (do jogo)”. Uma pena que nenhuma lista de atores e diretores ainda foi revelada.

Empolgado com as novidades? Lembre-se que We Happy Few tecnicamente ainda não foi lançado, pois está disponível em “acesso antecipado”.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.