Tequila Works anunciou seu jogo de suspense em VR: The Invisible Hours

Notícias

A desenvolvedora do puzzle de aventura The Sexy Brutale e do jogo de aventura Rime, Tequila Works, anunciou o novo projeto em realidade virtual no qual a empresa está trabalhando. Em um clima inspirado pelo jogo de tabuleiro Clue (Detetive), The Invisible Hours é um game VR que irá inserir o jogador em uma mansão com sete convidados, para descobrir quem foi o responsável pela morte de Nikola Tesla.

O jogador deverá encontrar o culpado entre os sete suspeitos, incluindo seu rival Thomas Edson, levando em consideração suas origens, pistas e álibis. The Invisible Hours ainda não tem uma data de lançamento definida, mas estará disponível para Oculus Rift, HTC Vive e PlayStation VR.

Não é primeira vez que o gênio Nikola Tesla foi inserido na narrativa de um game. Um exemplo de suas aparições como coadjuvante em jogos foi sua breve participação em The Order: 1886.

Fonte: GameInformer

 

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.