Twitch começa a vender games com lucros divididos com streamers

Notícias PC

A Twitch anunciou ontem (4) em seu blog oficial que iniciará a revenda de games com uma parceria junto de seus streamers.

Agora, enquanto o usuário transmite sua jogatina online, um botão de compra será disponibilizado abaixo da tela de transmissão, redirecionando o espectador para uma página onde ele poderá adquirir o game sendo jogado.

O contrato padrão da Twitch com seus streamers prevê que este recebam 5% do valor líquido de cada venda. A iniciativa deve iniciar com 50 games em sua biblioteca, incluindo títulos como For Honor Ghost Recon: Wildlands (Ubisoft), além de indies, como Firewatch (Campo Santo).

Ao fazer uma compra em valor acima de cinco dólares, o cliente receberá um item chamado Twitch Crate, que conterá mimos como emojis bits que o usuário poderá utilizar no chat da plataforma.

Fonte: Twitch Blog

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.