Narco Road, primeiro DLC de Ghost Recon: Wildlands, chega em uma semana

Narco Road, o primeiro DLC de Ghost Recon: Wildlands, está a caminho do PC, Xbox One e PlayStation 4 e já chega em uma semana. Ao menos para aqueles que comprarem o passe de temporada do mais novo título da Ubisoft. Para todos os demais o conteúdo só estará disponível em duas semanas.

Em Narco Road, os jogadores precisarão infiltrar-se em três células de narcotraficantes e posteriormente derrubar seu líder, o misterioso “El Invisible” (algo como, “o invisível”). E El Invisible não está sozinho, já que dentre seus subordinados há uma gangue praticante de esportes radicais chamada “Kamikazes”, outra de corridas de rua, além de mais uma de motoqueiros.

Ao todo, o DLC traz nove novas armas, mais quatro vestimentas completas e quatro novos veículos. Já quando o assunto são as missões, os números melhoram: 15 de história, quatro novos tipos de secundárias e desafios de corrida.

Fora o DLC, todos os jogadores receberão uma atualização hoje (12) que introduz missões solo, cooperativas e desafios da comunidade, sempre semanais e que serão renovados às quartas. Esses desafios farão parte de uma temporada temática de seis semanas, onde a primeira é intitulada “A ascensão e queda da Unidad”.

Narco Road chega dia 18 para os compradores do passe de temporada e dia 25 para quem adquirí-lo separadamente por US$14,99 nos Estados Unidos. Para saber mais sobre Ghost Recon: Wildlands, não deixe de ler nossa análise.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On