Fãs da velocidade, saiu o trailer de jogabilidade de DiRT 4 e outras novidades

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A Codemasters e a Deep Silver liberaram essa semana o novo trailer de gameplay de DiRT 4. Nele, os fãs da velocidade já podem ter uma ideia do que esperar na nova edição do game de corridas com foco em rally, além de outras novidades.

O título trará mais de 50 veículos icônicos, desde o início da história do esporte até os dias atuais. Dentre os já confirmados temos o Ford Fiesta R5, Mitsubishi Lancer Evolution VI, Subaru WRX STI NR4 e Audi Sport quattro S1 E2. DiRT 4 é também o jogo oficial do rrempeonato FIA World Rallycross e essa licença garante a presença de cenários oficiais em Montalegre, Lohéac Bretagne, Hell, Holjes & Lydden Hill em uma infinidade de outras séries.

O game também terá um modo academia, com sua sede na DirtFish Rally School em Washington, EUA. Será possível aprender habilidades, técnicas e praticar para se tornar o melhor piloto offroad. Também foi confirmado um modo carreira onde será possível criar seu próprio piloto, disputar através de diversas disciplinas, buscar patrocinadores e construir sua própria equipe com objetivos claros e recompensas.

Assim como diversas outras obras esportivas, DiRT 4 terá várias interações online, com desafios diários, semanais e mensais contra jogadores do mundo todo. Da mesma forma, os desenvolvedores confirmaram escalas ao vivo, ligas e torneios, classificação cross-platforma e sistema de telemetria CREST melhorado, tudo para deixar o jogo divertido e atualizado, um convite à jogatina diária.

Será possível reestudar corridas com a telemetria CREST.

Só cuidado com a empolgação: O desgaste será fielmente recriado, com um modelo de danos melhorado e realista. Os impactos podem até ser reparados – com a contratação de engenheiros para trabalharem na Área de Serviço da equipe – entre as fases, porém haverá um limite de tempo.

DiRT 4 chega para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC (Steam) a partir do dia 6 de junho, pelo preço sugerido 59,99 dólares.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.