Paladins entra em beta aberta no X1 e PS4

Depois do sucesso do MOBA Smite nos consoles, a Hi-Rez resolveu disponibilizar também o Paladins para essa galera ainda no ano passado, em uma fase de beta fechada. Hoje (3), contudo, o jogo entra em beta aberta e fica livre para que todos os donos desses aparelhos possam testá-lo.

Como descrito na página oficial, “desde o primeiro dia de desenvolvimento, Paladins foi feito com os consoles em mente”. Mesmo assim, o game já teve mais de 8,5 milhões de downloads na sua versão para PC, e agora tenta expandir sua influência em seu verdadeiro mercado e ameaçar ainda mais o poderio de outro título do gênero, o Overwatch.

Com características bem semelhantes, Paladins já foi chamado de clone e até acusado de plágio, mesmo tendo sido lançado poucos meses após o FPS da Blizzard, mas o aspecto free-to-play da obra ajuda nessa popularidade, afinal nem todo mundo tem pelo menos 150 reais para dar no Overwatch.

Quanto mais pessoas jogam, mais pode crescer o cenário competitivo, outro foco da desenvolvedora. O jogo já teve um torneio mundial, o Paladins Invitational, e deve ganhar outro campeonato para as versões de Xbox One e PlayStation 4 em julho, durante a DreamHack Valencia.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On