Season After Fall será lançado para PlayStation 4 e Xbox One

Depois de ter agradado jogadores e a crítica no PC, a Swing Swing Submarine irá levar seu puzzle-adventure aos consoles no dia 16 de maio. Season After Fall é um jogo em 2D que utiliza uma belíssima arte feita a mão para ilustrar seus cenários repletos de natureza e magia. Nessa aventura, o jogador controla uma raposa selvagem que tem o poder de mudar as estações.

O ambiente e a dinâmica da vida selvagem na floresta são alterados drasticamente dependendo da estação escolhida pelo protagonista, abrindo novos caminhos e possibilidades de gameplay. Cachoeiras podem ser congeladas no inverno para abrir um caminho, plantas abrem novas possibilidades no verão e as chuvas da primavera aumentam os níveis das águas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A missão da raposa é viajar em busca dos Quatro Guardiões para reunir as estações espalhadas e restaurar a ordem na floresta, mas o caminho está recheado de segredos para serem apreciados ao som de uma ótima trilha sonora.

Season After Fall será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de maio.

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On