Injustice 2 terá torneios profissionais em maio

Esports Playstation 4 Xbox One

Injustice 2 chega só na semana que vem, porém, a Warner Bros. Interactive Entertainment já está mexendo os pauzinhos para inserir o game dentro do setor dos e-sports e anunciou do Injustice 2 Championship Series. Trata-se de um programa de competição global que ocorrerá a partir da parceria entre a Warner com a ESL, Gamelta, GameStop, Twitch e PlayStation 4, e dará U$ 600 mil em prêmios aos vencedores.

Dentre as categorias existentes, a principal – Injustice 2 Pro Series – começará em 26 de maio com competidores da América Latina, América do Norte e Europa. Será um torneio de quatro meses transmitido via Twitch, com uma temporada que ocorrerá online e offline até sobrarem 16 finalistas. A final ocorrerá em 17 de setembro em Los Angeles.

Um torneio para os Estados Unidos chamado Injustice 2 GameStop Hometown Heroes ocorrerá a partir de 4 de junho nas lojas GameStop, com final em Las Vegas, no dia 27 de agosto. Já o Injustice 2 Path Pro Tournamet será um evento voltado para o público da Europa, no qual jogadores da França, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Luxemburgo, Itália e países nórdicos poderão participar e terá início em 20 de maio.

Na América Latina, jogadores da Argentina, Chile, México e Peru terão a chance de disputar o Injustice 2 Liga Latina, que começará ainda em maio e terminará em agosto. No Brasil haverá um torneio regional específico no qual mais informações serão divulgadas em breve.

Injustice 2 chegará ao mercado em 18 de maio para PlayStation 4 e Xbox One, e mostrará o que acontece após o fim do regime ditatorial do Superman. Recentemente foi revelado que o primeiro DLC do jogo trará Estelar, Capuz Vermelho e Sub-Zero como personagens jogáveis.

Fonte: Business Wire

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.