EA confirma: Teremos um novo Need for Speed ainda em 2017

O que antes era apenas um “em breve” (previsto para até março do ano que vem) agora está mais perto do que imaginávamos: a Electronic Arts confirmou que o novo Need for Speed chega ainda em 2017.

Em um post no blog oficial do game, o time da Ghost Games (desenvolvedora do jogo) revelou não somente a data como também um pouco mais sobre o que esperar do próximo game.

Os policiais novamente marcarão presença nas ruas para evitar os rachas, porém – como o time da Ghost bem menciona -, eles estarão bem mais preparados:

Não há nada mais satisfatório do que entrar numa perseguição policial e sentir a pressão na sua cola enquanto corta a cidade. Policiais em perseguição, pilotos à frente e, aí, do nada, BAM! Eles trazem um blindado para um corrida de rua. Será que vocês dão conta?

Além disso, o mundo de corridas de rua não será apenas bonito, pois também terá “o espaço para fazerem o que quiserem”, o que remete à ideia de mundo aberto.

Por último, a Ghost Games citou que todas as modificações são graças ao feedback dos jogadores, principalmente aqueles que comentaram sobre o último game da franquia. Um dos tópicos mais mencionados foi a questão de precisar estar sempre online para poder jogar. Desta vez, será possível curtir as pistas e estradas no modo para um jogador estando totalmente offiline (trazendo o pause de volta).

Fica a torcida que tais novidades e feedbacks tragam algo inspirado nos velhos e bons tempos de Need for Speed: Underground. A próxima leva de anúncios sobre o novo Need for Speed chegará durante o evento EA Play, que acontecerá entre os dias 10 a 12 junho em Hollywood.

E aí, ansioso? Diga-nos o que espera nos comentários ou em nossas redes sociais.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On