Surgem novos detalhes de Dynasty Warriors 9

Nessa semana, a Koei Tecmo revelou mais detalhes sobre o novo Dynasty Warriors 9 (ou simplesmente DW9). O game tem sido visto como um “renascimento” da franquia e é o primeiro da série a incorporar o conceito de open world (mundo aberto), algo inesperado para os fãs dos jogos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao contrário do que ocorre em outras obras da empresa, DW9 não será quebrados em capítulos, mas acompanhará uma história que leva o jogador pela conhecida saga do Registro dos Três Reinos. Assim, conforme as “missões principais” (consideradas mais difíceis que as opcionais) são cumpridas, a história avança por esses períodos históricos. No entanto, não ficaremos presos a um personagem até o fim; a expectativa é que possamos trocar de generais durante as viagens, mas isso ainda não foi confirmado pela desenvolvedora.

Outras surpresas devem surgir nessa versão do jogo, como interações com o ambiente e variações climáticas que podem afetar a mecânica, bem como ataques surpresas a castelos e o retorno das armas de longa distância, usáveis por qualquer personagem. Os fãs de longa data também ficarão felizes em saber que todos os 83 generais apresentados na franquia estarão presentes em DW9, além de novos, como Cheng Pu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como Dynasty Warriors 9 ainda está em desenvolvimento (segundo a Gematsu, o estágio de produção está em 40%), não há uma previsão de lançamento. Contudo, uma versão do game para o PlayStation 4 está confirmada, como geralmente acontece. Mesmo assim, várias capturas podem ser vistas na página oficial do título – e são bastante promissoras. Confira algumas delas nas imagens acima.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On