The Emperor’s Challenge é o novo DLC de Renowned Explorers

Notícias PC

Renowned Explorers: International Society, game indie de aventura e estratégia, ganhou um novo conteúdo chamado The Emperor’s Challenge.

Essa expansão traz a Indonésia como um novo lugar exótico a ser explorado, de forma semelhante a Egito e Caribe, já existentes no jogo original. Você deve usar suas habilidades para convencer os moradores locais a lhe ajudar ou pode optar por usar a força. Os vilões ficam por conta da equipe liderada pelo famoso Matthieu Rivalleux que farão de tudo para impedi-lo.

Nessa expansão, você ganha reforços de Suh Min-Jeong, uma criança prodígio nos campos da diplomacia e arqueologia; Wang Yu, o inventor que é um chamariz de problemas; Phailin Boonyasak, que é um encanto, mas possui um passado sombrio e, por fim, Hojo Fumiaki, um grande explorador e amante de limpeza, que está usando as viagens para ajudar no seu temperamento explosivo. 

Há também um novo modo de jogo que permite ficar cara a cara com Rivalleux e sua equipe para fazer favores ao imperador chinês Guāngxù.

Renowned Explores: The Emperor’s Challenge é o segundo DLC lançado para complementar o game, mas esse é o primeiro a disponibilizar novos personagens. A expansão já está disponível para PC, Mac e Linux.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.