SK Telecom T1 é mais uma vez campeã do MSI de League of Legends

A G2 eSports até que tentou, mas não teve jeito. Os coreanos da SK Telecom T1 vencem, convencem e sagram-se novamente campeões do Mid-Season Invitational 2017 de League of Legends. O favoritismo confirmou-se com um empolgante 3×1, digno da vibrante torcida que lotou a Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

SKT campeã (Foto: Riot Games)

A SKT, no entanto, rapidamente notou que não iria ter vida fácil. A G2 seguiu uma estratégia ousada de por pressão logo no início, o que deu certo nas duas primeiras partidas. Foi na segunda, inclusive, que os europeus conseguiu superar seus rivais e arrancar uma vitória convincente, dando esperança para seus torcedores.

A tentativa empolgou, mas não foi o suficiente. A derrota serviu para a SKT retomar a concentração e, a partir daí, só deu um time. Mesmo com alguns vacilos na terceira partida, Faker e companhia foram capazes de anular a G2 e voltar à liderança no placar.

O resultado fez com que o rival arriscasse com picks de Kalista e Thresh, e o começo dos dois times foi equilibrado no jogo decisivo. Porém, a pressão natural feita pela SKT e mais um ótimo desempenho do caçador Peanut provocaram um recuo cada vez maior da G2. A bola de neve estava montava e foi só questão de tempo para eles levantarem a taça.

O sorridente Peanut, destaque da SKT no torneio (Foto: Riot Games)

Essa foi a terceira participação da SKT na final do torneio e a segunda vitória consecutiva. A equipe mantém seu status de melhor do mundo e, pelo visto, a pergunta que perdura é: quem vai bater esse time? Enquanto isso não é respondido, resta deixar aqui nossa admiração por Huni, Peanut, Faker, Bang e Wolf. Parabéns, SK Telecom T1!

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On