Um artigo de luxo de Bloodborne para um fã com US$800 sobrando

Notícias Playstation 4

Existem jogadores que não se contentam apenas com ativos virtuais e conquistas debloqueadas dentro dos jogos. A admiração desses indivíduos pode ser expressada com artigos especiais, peças de arte, roupas e, para os mais endinheirados, esculturas super detalhadas e caras.

Ambientação de Bloodborne

A Prime 1 é conhecida por atender muito bem esse público, com suas figuras de ação produzidas para agradar os olhos mais exigentes de consumidores de grandes franquias, e chegou a vez dos fãs de Bloodborne serem agraciados por um artigo especial.

Em uma parceria com Sideshow Collectibles, a Prime 1 lançou uma estátua que mede 81,28 cm (32 polegadas) de altura de The Hunter, o protagonista de Bloodborne. A figura vem acompanhada de mãos substituíveis que seguram três armas do jogos: Hunter Axe, Saw Cleaver e a Threaded Cane. A localização com estilo vitoriano de Yharnam não foi esquecida nessa peça, o que contribui ainda mais com sua estética.

Essa obra de arte única pode ser adquirida pelo site da Sideshow por “apenas” 799,99 dólares americanos.

Fonte: GameInformer

 

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.