Conheça relógio Pokémon que custa US$258.000

Quando acreditávamos que uma estátua de Bloodborne ao preço de 799,99 dólares americanos era um item caro, fomos surpreendidos por um artigo que supera esse valor de longe. A Romain Jerome, que já criou um relógio para homenagear os 30 anos de Super Mario Bros., voltou com um novo produto inspirado pelo crescente mercado dos games.

Dessa vez, a RJ resolveu produzir uma obra de arte vestível, reservada apenas aos treinadores Pokémon mais bem sucedidos. O Tourbillion Pokémon (RJ.M.TO.PK.032.01) é decorado com muitos dos amados monstrinhos da Game Freak. Seu mostrador foi feito inteiramente à mão, e “exigiu centenas de horas para ser concluído, devido às inúmeras cores presentes que precisavam ser criadas e depois preenchidas uma a uma”. Além disso o peso oscilante na parte de trás do relógio também há um pequeno Pikachu, que contribui com o caráter exclusivo da peça.

Todo esse trabalho feito a mão, a atenção aos detalhes, unicidade, requinte e Pikachu frente e verso, nos dá a impressão de que o produto final é caríssimo… e podemos confirmar que é sim. Ele custa 258.000 dólares americanos. Quando convertemos essa quantia para reais, temos algo próximo a um apartamento humilde em uma boa região de São Paulo. Mas antes de tomar uma decisão sobre tamanho investimento pense bem, pois nenhuma casa tem Pikachu frente e verso.

Fonte: GameInformer

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On