Gwent tem sua beta pública iniciada

Esports Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Como anunciado anteriormente, a CD Projekt Red cumpriu o prometido e liberou hoje (24) a fase de beta pública para quem estiver interessado. Ou seja, a partir de agora, liberou geral.

Para comemorar a data, um novo trailer do card game foi lançado, que você pode conferir logo abaixo. Contudo, não é a única novidade trazida com a beta, como frisa Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio. “Estamos abrindo as portas para que todos que queriam jogar, mas não tiveram a chance durante o Beta Fechado, e – ao mesmo tempo – estamos introduzindo diversas mudanças significativas de conteúdo e jogabilidade, como a inclusão de versões animadas para todas as cartas do jogo, novos baralhos iniciais e as mudanças em efeitos de Clima”, diz ele.

O jogo, que surgiu como um minigame em The Witcher III: Wild Hunt, tornou-se tão popular que foi anunciado como um standalone. Tivemos a oportunidade de testá-lo antes do lançamento da beta fechada e após o mesmo, mas o jogo tem sofrido atualizações constantes e está ainda mais interessante, com novas cartas e facções.

Agora, é a sua chance de experimentá-lo e nos dizer o que achou. Para isso, basta acessar www.playgwent.com no PC ou baixá-lo no Xbox One ou PlayStation 4 (via Loja Xbox e PS Store, respectivamente) e boa diversão.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.