Crazy Taxi está disponível gratuitamente para dispositivos móveis

Um dos mais famosos jogos dos arcades e do Dreamcast, Crazy Taxi, agora está disponível de graça em sua versão mobile para os sistemas Android e iOS. Trata-se da novidade perfeita para aqueles que nunca tiveram contato com este clássico da SEGA antes (e também para os fãs nostálgicos que querem jogar de novo o game), experimentarem a sensação de viver uma vida como um taxista.

A versão gratuita chega com uma atualização 2.0 que conserta alguns bugs, permite compatibilidade com controles externos através de bluetooth e conserva mecânicas e características clássicas do jogo, entretanto, adiciona o suporte a anúncios ao game.

Crazy Taxi foi lançado inicialmente para arcades em 1999, com uma famosa versão em 2000 para Dreamcast, ganhando em seguida portabilidade em plataformas como PlayStation, GameCube, PC e outras. A versão mobile foi lançada em 2012 inicialmente como um jogo pago no valor de U$ 4,99. A atualização 2.0 e a disponibilização gratuita do jogo surgem como uma comemoração da SEGA para o lançamento do vindouro Crazy Taxi Gazzilionaire, próximo game da série nos dispositivos móveis.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On