Briefing da Square Enix dá esperança aos fãs de Hitman

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Que Hitman vive um período turbulento, nós já sabemos. Primeiro, a IO Interactive (desenvolvedora da franquia) foi posta à venda pela Square Enix e, logo depois, o estúdio resolveu demitir um número não informado de pessoas ligadas a ele. São mesmo dias difíceis.

 

Contudo, a esperança ainda permanece nos corações dos fãs. Enquanto boatos afirmam que a segunda temporada de HITMANreboot lançado em formato episódico no ano passado, bem recebido pela crítica – continua em produção pela IO, um briefing emitido por Yosuke Matsuda (presidente da Square Enix) afirma estar à procura de investidores para continuar as séries pertencentes ao estúdio (leia a transcrição abaixo).

Nossa decisão de encerrar o negócio com a IO Interactive foi resultado de uma análise do nosso portfolio, que conduzimos como parte do esforço de concentrar nossos recursos de forma a reforçar nossas capacidades de desenvolvimento.
Como a firma está empenhada no desenvolvimento de Hitman e outros títulos renomados, estamos negociando com potenciais investidores externos capazes de garantir que esses títulos continuem.

Hitman

Graças a essas palavras, a expectativa é que, além de Hitman, outros jogos da IO, como Kane & Lynch, possam voltar ao mercado em breve. Resta-nos apenas torcer para que isso realmente aconteça.

Fonte: Gamespot

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.