Kingdom Come: Deliverance é adiado para 2018

É possível que você não conheça muito de Kingdom Come: Deliverance. O jogo foi financiado com o auxílio de apoiadores pelo Kickstarter e tornou-se uma das maiores arrecadações para um game por lá. Com exatamente 1.106.371 de libras (hoje, mais de R$4,5 milhões de reais) angariadas pelo financiamento coletivo, as pessoas foram atraídas por ser uma obra medieval sem fantasia – nada de dragões e magias por aqui.

Se isso serviu pra te empolgar, a boa notícia é que ele acaba de ganhar uma data oficial de lançamento: 13 de fevereiro de 2018. Contudo, se você acompanha o título (como eu) há algum tempo, a má notícia é que isso representa outro adiamento. No caso, o terceiro.

A revelação veio em conjunto de um novo trailer, que detalha um pouco da trama do protagonista Henry. Ainda jovem, ele entra nos conflitos históricos entre o rei Venceslau IV, da Boêmia, e seu meio-irmão Sigismundo, sacro-imperador romano-germânico, ao ter sua família assassinada por invasores.

Pessoalmente, costumo acreditar em adiamentos como oportunidades para garantir a melhoria de suas obras, mas, quando ele é constantemente adiado, o ceticismo começa a bater. Comprei o jogo no ano passado para participar da beta e ele realmente me atraiu com missões não-lineares e uma boa ambientação, mas era notório que ainda precisava de trabalho, em gráficos e no combate. No entanto, muitas atualizações já aconteceram e versão de testes provavelmente está mais madura.

Combate em KCD

Ah, o charme do medievo…

Após ser novamente postergado, a esperança é de que os meses a mais possam deixar o game como esperado pela desenvolvedora e por nós, jogadores. Kingdom Come tem tudo para não ser uma decepção, mas já tivemos algumas tristezas anteriormente para a desconfiança permanecer. Outrora pensado inicialmente para PC, ele virá também para PlayStation 4 e Xbox One, o que também deve ter contribuído para esse adiamento.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: