Alexei Stukov é o novo herói de Heroes of the Storm

Esports Notícias PC

A Blizzard revelou ontem (30) o novo herói que combaterá no Nexus de Heroes of the Storm: Alexei Stukov, o comandante humano cooptado pelos Zerg de StarCraft II: Heart of the Swarm.

Stukov é um suporte com algumas habilidades interessantes. Com seus agentes patogênicos, ele pode tanto curar seus aliados quanto causar dano e lentidão em seus inimigos. Ele também conta com golpes de área, como seu Lurking Arm, que danifica e silencia os alvos enquanto eles permanecem na zona afetada.

O destaque vai para as habilidades heroicas de Stukov, executadas com seu braço extensor. A primeira empurra um inimigo até que ele atinja uma superfície. A segunda golpeia alvos ao alcance do jogador em três movimentos, causando dano e afastando os adversários.

O novo herói será disponibilizado durante teste público na semana que vem. Ainda ontem, a Blizzard confirmou que Stukov também será oferecido como personagem jogável em StarCraft II àqueles que adquirirem StarCraft: Remastered antes de seu lançamento.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.