Ubisoft confirma Assassin’s Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força para a BGS

Alguns dos games mais aguardados do ano já estão com presença confirmada para décima edição da Brasil Game Show (BGS) de 2017. O maior evento de jogos da América Latina acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Ubisoft garantiu que dois dos seus principais lançamentos, Assassin’s Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força, poderão ser jogados pelos visitantes da feira.

“A Brasil Game Show é um evento muito importante para a Ubisoft porque é o momento em que ficamos mais próximos dos nossos fãs e da comunidade de jogadores. Assim como será uma edição especial para o evento, também será para a Ubisoft, que antecipará para o público uma série de lançamentos que só chegam ao mercado depois da feira”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft e esperamos que eles se divirtam ao máximo com nossos games, personagens favoritos e outras surpresas que revelaremos em breve”.

Para o criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a Ubisoft certamente será uma das grandes atrações da feira. “Além de ser uma das maiores empresas da indústria dos videogames, a Ubisoft anunciou recentemente uma line-up que deixou o público muito animado. Experimentar esses jogos na BGS antes mesmo de seus lançamentos comerciais será uma oportunidade única”.

A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape.

Outra novidade recentemente divulgada foram os torneios masculino e feminino de CS:GO. Até outubro, outras oito serão reveladas. Mal podemos esperar por elas e para por as mãos nesses dois jogos. Algum favorito?

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On